Como parte da política de melhoria do atendimento e das condições de trabalho da Atenção Básica, a Secretaria de Saúde de Brochier, equipou o serviço de transporte do município na última semana com mais 1 veículo, modelo Volkswagen gol 0 Km.

A prefeitura informa ainda que está em processo licitatório a aquisição de mais um veículo Van que será destinado ao transporte de pacientes. Mais uma vez, as novas aquisições visam atender as demandas da saúde, um dos setores considerados essenciais pela administração municipal.

Gostaríamos de agradecer a participação e engajamento de todos no I Concurso Fotográfico com o tema Meio Ambiente e Educação Fiscal de Brochier/RS. Conseguimos alcançar nosso objetivo principal, que era bilidade social e preservação ambiental significam um compromisso com a vida."🌱

Parabéns à todos os participantes!

Os alunos do 5º ano da EMEF Leonar Ricardo Bauer, orientados pela professora Marlei, estão realizando atividades remotas de acordo com o Projeto de Educação Fiscal que a professora elaborou após fazer a Atividade de Sensibilização de Educação Fiscal à Distancia, promovida pela Divisão de Promoção e Educação Tributária do Estado do RS.

As tarefas propostas aos alunos envolvem o tema Educação Fiscal de forma transversal nas disciplinas de Matemática, Português, Ciências, Geografia, Ensino Religioso, Educação Física e Artes.

Mesmo diante da Pandemia, nossos alunos continuam conectados de forma a dar continuidade no aprendizado e na disseminação da Educação Fiscal!

No link você pode conferir o projeto na íntegra e acompanhar como foram realizadas as atividades propostas: https: //drive.google.com/file/d/1Z2ZKk7FnywLa5xnsTegGZo0zCrZtJR7v/view?usp=sharing