Mais 2 casos positivos de covid-19 foram confirmados nessa semana, através de testes rápidos realizados no posto de saúde. Agora o município contabiliza 38 casos positivos, destes, 5 pacientes estão com a doença ativa, sendo que um dos pacientes está hospitalizado, os demais estão em isolamento domiciliar.

Além dos casos positivos o município aguarda o resultado de dois testes que estão no laboratório Feevale e de um teste que foi coletado de paciente suspeito (a), que também está hospitalizado(a) no Hospital Montenegro. Pacientes analisados que tiveram o teste negativo já somam 203 casos.

A secretaria de saúde do município continua o monitoramento dos casos, percebendo o aumento nos últimos dias, que ocorre devido o relaxamento dos cuidados. Por isso, pede-se que evitem festas, aglomerações, compartilhar objetos, bem como que todos continuem usando máscara, lavando com frequência as mãos, utilizando álcool gel e tendo os cuidados ao retornar para casa, evitando levar o vírus para seus lares.

Não é momento de relaxar nos cuidados!

O Município de Brochier confirma mais 1 caso positivo de covid-19. O caso foi confirmado através de um exame que retornou do laboratório da FEEVALE.

Atualmente Brochier possui 36 casos positivos, onde 4 ainda estão com a doença ativa e seguem em isolamento domiciliar com sintomas leves.

Além casos positivos, também foram realizados 4 testes rápidos que resultaram em negativo, totalizando 200 casos negativos.

O Corona Vírus ainda precisa ser vencido e só depende de nós!

Não é momento de relaxar nos cuidados!

#BrochierContraOCovid #BrochierUsaMascara