O Emprega Brochier é uma ferramenta online e gratuita criada para aproximar empresas locais que procuram por mão de obra qualificada e pessoas em busca de emprego no município, através de uma plataforma que permite que empreendimentos divulguem vagas de trabalho e trabalhadores cadastrem seus currículos e se candidatem às vagas disponíveis. O lançamento oficial da iniciativa ocorreu na última terça-feira (27), durante a palestra "Atendimento Inteligente Para o Novo Comportamento do Consumidor", realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

Para utilizar a ferramenta, tanto as empresas quanto os trabalhadores deverão realizar o seu cadastro diretamente no site http://empregabrochier.com.br/. Após a realização do cadastro, os empreendedores já estarão aptos para divulgar suas vagas, sendo que os requisitos exigidos para o processo de seleção estarão inteiramente sob sua responsabilidade, assim como a realização do contato com os candidatos escolhidos. Os trabalhadores, por sua vez, deverão criar um currículo online diretamente na plataforma para estarem aptos a se candidatarem às oportunidades disponíveis.

Segundo o prefeito Clauro Carvalho, "o Emprega Brochier foi criado com o objetivo de facilitar o processo de contratação de profissionais no mercado de trabalho brochiense, ajudando na geração de empregos e aquecendo a economia local". A plataforma é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Brochier através da Sala do Empreendedor. Em caso de dúvidas ou para maiores informações, entre em contato com a Sala através do fone (51) 3697-1212 ou do WhatsApp (51) 99708-0091 (falar com Mara).

#EmpregaBrochier #SalaDoEmpreendedor #DesenvolvimentoComResponsabilidade #Brochier34Anos

A Prefeitura Municipal de Brochier anuncia que o prazo para inscrições no concurso fotográfico "Belezas da Minha Cidade" foi prorrogado para o dia 16 de outubro (domingo). O concurso selecionará doze (12) imagens de Brochier para ilustrar o Calendário Anual de Eventos da Prefeitura no ano de 2023, e tanto fotógrafos amadores quanto profissionais de qualquer município podem participar. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis através do formulário a seguir: https://bit.ly/concurso-belezas-da-minha-cidade-brochier2022

📸 Os temas do concurso são: 1) História e Cultura; 2) Turismo e Natureza; 3) Tradição Rural; 4) Cultura Francesa; 5) Desenvolvimento Econômico; 6) Livre

📸 As fotos devem devem estar preferencialmente em formato paisagem, e cada participante poderá participar com até duas (2) fotos, desde que inscritas em temas diferentes

📸 Os autores das doze (12) fotos selecionadas pela Comissão Julgadora receberão prêmios de R$250,00 e suas imagens ilustrarão o Calendário Anual de Eventos da Prefeitura Municipal de Brochier em 2023

📸 O resultado do concurso será divulgado ao público no dia 26 de novembro de 2022, durante o Sábado no Parque

📸 O regulamento completo está disponível no link a seguir: https://bit.ly/regulamento-concurso-belezas-da-minha-cidade-2022

O concurso fotográfico "Belezas da Minha Cidade" é promovido pela Prefeitura Municipal de Brochier, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio. Em casos de dúvidas ou para maiores informações referentes ao concurso, entre em contato com a SMECDT pelo fone (51) 3697-1212 / WhatsApp (51) 99245-2485 ou com a SMAMAIC pelo fone (51) 3697-1333.

Participe e ajude a construir a memória de Brochier através das suas fotos!

#BelezasDaMinhaCidade #Brochier34Anos

Os jogos da quarta rodada da primeira fase ocorrem no próximo sábado, 01/10. A categoria Aspirantes tem partidas marcadas para às 13h45, enquanto os Veteranos entram em campo às 14h45 e os Titulares fecham a tarde a partir das 15h45. Confira os confrontos:

⚽ Maratá

E.C. ALIANÇA x BEIJA-FLOR

⚽ Brochier

JUVENTUDE x ESPERANÇA

Compareça aos jogos e apoie o esporte local em mais esse desafio!

#Futebol7 #SecretariaDoDesporto #Brochier34Anos