Em decreto publicado nesta terça-feira, o governo do Rio Grande do Sul autorizou a prática de esportes coletivos em quadras esportivas para as regiões enquadradas nas bandeiras amarela e laranja do modelo de Distanciamento Controlado desde que obedecidas regras de segurança. Entre as regras pré-estabelecidas para a retomada das práticas, também estão a proibição de presença de público (em ambientes fechados) e o intervalo entre os jogos. A utilização dos ambientes de entretenimento – áreas com churrasqueiras, por exemplo – está vetada. Confira o decreto municipal para mais detalhes> https://bit.ly/33JfAH6 <

O município de Brochier confirma mais 2 casos positivos de covid-19. Um dos casos foi confirmado através de teste rápido realizado no Posto de Saúde e o outro caso positivo era um teste que estava em analise no Laboratório Feevale.

Além dos exames que resultaram em positivo, também foram realizados testes rápidos e coletas enviadas para Feevale, onde 4 testes rápidos e 1 amostras de Swab resultaram em Negativo.

Atualmente Brochier possui 29 casos positivos, onde 4 ainda estão com a doença ativa, com sintomas leves e em isolamento domiciliar. Dois testes estão em analise no Laboratório Feevale e 5 pacientes estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela equipe de saúde.

O Corona Vírus ainda precisa ser vencido e só depende de nós!