É hora de fortalecer o comércio de Brochier

Os empreendedores da nossa cidade dão cor e vida à região onde moramos. Quanto mais fortes eles são, maiores são as oportunidades para você e para Brochier.

São eles que dão o primeiro emprego para muitas pessoas da localidade, distribuem renda e movimentam a economia, gerando mais riquezas e mais desenvolvimento para todos.

Para eles, a pandemia não tem sido nada fácil. Mas esses empreendedores mostram força e capacidade de se reinventar e, assim, enfrentar as dificuldades. É pensando em você que eles continuam fazendo todos os esforços para garantir a segurança e continuar atendendo as necessidades da cidade.

A pandemia ainda não acabou e, agora mais do que nunca, os pequenos negócios contam com o seu apoio para continuar fazendo a diferença na economia e na qualidade de vida de Brochier.

Compre no comércio local, ajude a manter empregos e fomentar a nossa economia.

Assista abaixo ao vídeo produzido pelo SEBRAE, parceiro do Município de Brochier no fomento aos empreendedores da cidade: