1ª Semana de Conscientização e Educação Fiscal de Brochier: EMEF Jorge Felipe Allebrandt

Hoje pela manhã, a EMEF Jorge Felipe Allebrandt encerrou  as atividades da Semana de Conscientização e Educação Fiscal de Brochier. A atividade escolhida pela escola foi a visita ao Lar de idosos São João, onde a ideia foi contribuir na formação cidadã das crianças ao conhecerem uma das muitas ações sociais que são beneficiadas quando se compra no comércio legal e exige a nota fiscal. Os estudantes  doaram alimentos arrecadados, levaram cartões e abraços, e fizeram uma apresentação musical do coral.

Os funcionários do Lar agradeceram e, emocionados, tentaram ilustram o quanto o gesto dos jovens beneficiará os velinhos.

Todas essas informações você pode conferir na edição online do Jornal Ibiá no link abaixo:

Parabéns a todas as escolas e aos responsáveis por todas as atividades realizadas no decorrer da semana, com certeza todas essas ações contribuirão para a conscientização de nossos munícipes.