Agricultura publica edital de chamamento de organizações para programa Bônus Rural 2021.

A Prefeitura Municipal de Brochier através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio está realizando Chamamento Público para o credenciamento de interessados (pessoas físicas e jurídicas), em participar do Programa de Incentivo à aquisição de insumos e serviços, denominado “BÔNUS RURAL”, em benefício aos produtores rurais do Município de Brochier-RS, em conformidade com a Lei nº 1.597, de 29 de dezembro de 2017.

O prazo para a entrega dos envelopes será até o dia 11 de janeiro de 2021, às 17:00 horas, na Sala de Reuniões da Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Brochier.

Somente poderão participar do credenciamento estabelecimentos comerciais, produtores rurais ou prestadores de serviços sediados no Município de Brochier, para o fornecimento exclusivo de serviços, produtos e insumos agrícolas.

No link abaixo encontra-se o edital com todos os detalhes para participação. Acesse> http://bit.ly/387giQQ