Antecipação da campanha de vacinação contra a febre aftosa

Atualizado: Mar 4

A Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural - SEAPDR autorizou a antecipação da campanha de vacinação contra a febre aftosa para bovinos e bubalinos.

A campanha inicia no dia 16 de março e encerra no dia 14 de abril. Todos os produtores devem comprar suas vacinas nas agropecuárias autorizadas e apresentar a nota fiscal juntamente com a ficha amarela na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio do município.

Lembrando que o ato de não vacinar acarretará em multa aos produtores inadimplentes.

Para maiores informações os produtores podem comparecer à secretaria ou ligar no 3697-1333. A Secretaria comenta que a vacina pode ser adquirida através de compra conjunta com vizinhos ou familiares, basta solicitar que o estabelecimento agropecuário acrescente nome e CPF dos demais produtores.