Atualização dos casos de Coronavírus em Brochier – 02/12/2020


Na manhã desta quarta-feira a Secretaria da Saúde confirmou dois casos positivos de covid-19, resultado de testes que estavam em análise no Laboratório Feevale, onde, três testes continuam em analise, dois deles coletados e enviados nesta manhã.

A Secretaria da Saúde alerta para o cuidado com as festas e aglomerações e final de ano, principalmente dos jovens, que podem estar levando para suas casas esse inimigo silencioso. Nos jovens, provavelmente os sintomas sejam leves, mas nunca se sabe como o vírus irá agir nos familiares com mais idade ou com alguma comorbidade.


Na tarde de ontem, 01/12, o Hospital Montenegro realizou uma reunião, onde solicitou aos municípios para que retomem e redobrem os cuidados, pois nesse momento não há nenhum leito de UTI disponível e os casos não param de aumentar em todo o estado.


ESTAMOS CANSADOS DO VIRUS, MAS O VIRUS NÃO CANSOU DE NÓS.


Ao entrar em local fechado é obrigatório o uso da máscara. Em bares, restaurantes, lancherias e padarias também é obrigatório o uso da máscara, retirando apenas para beber ou comer. Manter distanciamento físico, lavar as mãos e utilizar álcool gel também é uma forma de manter o Corona Vírus distante.


Vamos continuar nos cuidando, afinal, enquanto não tivermos hospitalizações por COVID-19 poderemos manter as atividades no município.


A pandemia ainda não acabou! Não te entrega pro vírus.


#cuidado #naoteentregaprovírus

16 visualizações0 comentário