Atualização dos casos de coronavírus em Brochier – 04/09

Na semana em que o Governo do Estado anuncia a flexibilização do retorno da região para bandeira laranja, infelizmente o município de Brochier tem um aumento no número de casos positivos de Covid-19, totalizando 3 novos casos, por isso, mais uma vez, a Secretaria de Saúde vem ressaltar que as orientações de distanciamento, uso de máscaras e higiene devem continuar sendo seguidas.

Além dos exames que resultaram em positivo, também foram realizados testes rápidos e coletas enviadas para Feevale, onde 8 testes rápidos e 6 amostras de Swab resultaram em Negativo.

Atualmente Brochier possui 27 casos positivos, onde 3 estão com a doença ativa, com sintomas leves em isolamento domiciliar. Dois testes estão em análise no Laboratório Feevale e 5 pacientes estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela equipe de saúde.