Atualização dos casos de coronavírus em Brochier – 14/08

Infelizmente, hoje a Equipe da Secretaria Municipal da Saúde de Brochier vem informar que Brochier tem mais um caso POSITIVO para COVID-19, este era um dos testes que estavam em análise na Feevale, contabilizando 23 pacientes positivos, sendo que 2 pacientes estão com a doença ativa, realizando o devido tratamento, conforme orientação médica.

O Município encerra a semana informando que 8 pacientes estão isolados, juntamente com suas famílias, com acompanhamento domiciliar, 1 dos testes que estavam em analise resultaram em negativo e mais um teste coletado está em análise no Laboratório Feevale. No dia de hoje foi realizado um teste rápido que resultou em negativo.

Salientamos que as próximas semanas serão cruciais, onde as estatísticas e estudos preveem um último pico de contaminação, portanto faça a sua parte! Cuide da sua saúde e proteja quem você ama. Ao sair de casa, faça uso da máscara e não te esquece das medidas de higiene e distanciamento social.

#todoscontraocovid #brochierusamascara