Atualização dos casos de coronavírus em Brochier – 20/10

A Secretaria Municipal da Saúde de Brochier informa que foram evidenciados 2 novos casos de coronavírus na cidade, um deles retornou da Feevale e outro foi evidenciado através de teste rápido, porém apenas um encontra-se com a doença ativa e segue em recuperação domiciliar junto de seus familiares. Na última semana 4 testes foram realizados (2 testes rápidos e 2 testes que retornaram da análise laboratorial da Feevale), ambos negativos. No momento há um teste aguardando o resultado da Feevale.

Na data de hoje (20/10), Brochier contabiliza 47 casos positivos (um ativo) e 221 casos negativos de covid-19.

Além disso, 02 brochienses, juntamente com as suas famílias, se encontram em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela equipe de saúde.