Atualização dos casos de coronavírus em Brochier – 21/08

Brochier recebeu nessa manhã, dia 21.08, o resultado de 3 testes para a COVID-19, que estavam em análise no laboratório da FEEVALE, que resultaram em NEGATIVO. Durante a semana foram realizados 6 testes rápidos, resultando também em NEGATIVO.

Atualmente o município possui 6 pacientes, juntamente com seus familiares, que estão em isolamento domiciliar, pois apresentaram sintomas de síndrome gripal.

Dos pacientes que testaram positivo na última semana, um já está recuperado e o outro necessitou internação hospitalar durante alguns dias, mas já retornou para casa e continua sendo acompanhado pela equipe de saúde.

Vamos continuar nos cuidando e seguindo todas as orientações de distanciamento, higiene e utilização de mascaras.