Atualização dos casos de Coronavírus em Brochier – 26/01/2021

A Secretaria Municipal de Saúde ALERTA para o crescimento exponencial de casos de covid no município! Em apenas 7 DIAS tivemos 14 novos casos confirmados!

Isso significa que a população precisa continuar mantendo os cuidados, principalmente o de evitar aglomerações, MANTENHA O DISTANCIAMENTO SOCIAL!

A Vacina chegou! A Normalidade ainda não!

O quadro epidemiológico aponta para 23 pessoas monitoradas em isolamento domiciliar, auxiliados e orientados, através de telefonemas, watts ou visitas, 121 casos positivos onde no momento 11 pacientes estão com o vírus ativo, e uma paciente foi encaminhada ao Hospital Montenegro na manhã de ontem e continua internada.

Nesse momento o melhor é ligar para o posto de saúde antes de ir consultar, para ver o melhor dia e horário a fim de evitar aglomeração. Então em casos de consulta de rotina ou alguma dúvida ligue para o posto de saúde no telefone 36973073.

Tome cuidado! O vírus reage diferentemente em cada paciente.

Evite aglomerações! Evite sair de casa!

#BrochierContraOCoronavirus