Atualização dos casos de Coronavírus em Brochier – 27/11/2020

A secretaria de saúde informa que recebeu o resultado de um teste que estava em análise no laboratório Feevale, que resultou em Negativo, porem dois testes realizados diretamente no Hospital da Unimed resultaram em POSITIVO, o município teve acesso aos testes através do sistema e-sus Notifica e, agora a equipe de saúde mantem o acompanhamento desses pacientes que encontram-se isolados, bem como os três pacientes que estão em isolamento domiciliar juntamente com suas famílias, aguardando os resultados dos testes que estão em análise.

Sabemos que com a chegada do calor é difícil manter o uso da máscara, mas ao entrar em locais fechados é indispensável o uso da mesma, bem como a utilização do Álcool gel, lavar com frequência as mãos e ter todos os cuidados ao voltar pra casa.