Atualização dos casos de COVID-19 em Brochier – 18/12/2020

A Equipe da Secretaria de Saúde informa que 4 novos casos foram confirmados nas últimas 24 horas.

No momento Brochier contabiliza 83 casos positivos, onde 9 pacientes estão com a doença ativa e um total de 19 pacientes estão em isolamento domiciliar, recebendo as orientações e cuidados da equipe de saúde, que devem ser seguidos para proteger a si mesmo e os próximos.

Ao entrar em local fechado ou se aproximar de alguém USE máscara, USE álcool gel, LAVE as mãos com frequência, EVITE locais com aglomeração, NÃO saia de casa sem necessidade e se for necessário NÃO leve toda a família, FAÇA atividades em casa com a família.

#tecuida #juntoscontraocovid

Vamos nos cuidar, para que todos possam ter um final de ano feliz e com muita saúde!