AUDIÊNCIA PÚBLICA 1ª Revisão do Plano Municipal De Saneamento Básico

AUDIÊNCIA PÚBLICA 1ª Revisão do Plano Municipal De Saneamento Básico Atualização, adequação e inclusão do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos

Dia: 24/11/2020 Local: Câmara Municipal de Vereadores Hora: 19:30

O Município está realizando a 1ª revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos. A empresa Lógica Assessoria Ambiental Inteligente LTDA é a responsável pela coleta de dados, atualização, adequação de ambos os planos.

A revisão e adequação do PMSB e do PGIRS abrangerá um horizonte de 20 anos de planejamento, contemplando todo o território do município, envolvendo os seguintes eixos:

Abastecimento de água potável; Esgotamento sanitário; Limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos (lixo) e; Drenagem e manejo das águas pluviais.

Por isso é de extrema importância a participação da população brochiense na construção desse plano para nos auxiliar no apontamento para que o município possa ter nesses eixos do saneamento.

Contamos com vocês.

Você pode acessar o Diagnóstico realizado no município através do link abaixo: https://drive.google.com/file/d/1bt50-Np4t_909CEzciFaWdGj2WUBs7JV/view?usp=sharing