BROCHIER MAIOR, A GENTE QUE FAZ! - Questionário à população.

BROCHIER MAIOR, A GENTE QUE FAZ!

Pensando em fomentar o comércio e indústrias do município de Brochier, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio está buscando dados que facilitem a relação entre o consumidor, o empreendedor e o município. Estamos buscando alternativas para auxiliar os empresários a enfrentar os desafios impostos pela Pandemia do Covid-19 e a atual situação econômica do país. Para isso é de extrema importância a participação dos consumidores brochienses, para termos um feedback consistente para os empreendedores.

Responda ao questionário através do link abaixo e nos ajude a fomentar ainda mais nosso comércio e serviços locais. https://docs.google.com/…/1FAIpQLSecKQYYCbJFiwVXd…/viewform… #BrochierMaiorAGenteQueFaz #EuCooperoComAEconomiaLocal #EuComproAqui