Brochier participa do 1º Seminário de Educação Fiscal de Paverama

No dia 05 de dezembro de 2018, os coordenadores do Grupo de Educação Fiscal de Brochier, Volnei Luís Herzer, Emerson Kaspar e Mara Ana da Silva estiveram presentes no 1º Seminário de Educação Fiscal no Município de Paverama.

Participaram do seminário 22 municípios da região, com cerca de 140 pessoas. Pela manhã o evento contou com a presença do Auditor Fiscal da Receita Federal, Dão Pereira dos Santos que falou sobre Educação Fiscal e Cidadania. Durante a tarde o evento foi comandado pelo Auditor Fiscal da Receita Estadual João Carlos Loebens falando sobre as “Ações, Projetos e Educação Fiscal no PIT (Programa de Integração Tributária Estados e Municípios). Logo após, o Auditor Fiscal da Receita Estadual Fernando Rodrigues dos Santos, falou sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha, concluindo sua apresentação com o Sorteio Especial do Nota Fiscal Gaúcha do Município de Brochier e do Município de Paverama.

O Sorteio Especial do NFG Brochier sorteou 10 prêmios que serão entregues no dia 22 de dezembro no evento Natal na Praça.