Cidadãos Mirins

É com os impostos adquiridos, nos cupons fiscais, que geram benefícios para nossa escola.

Revela também que a escola é o espaço de desenvolvimento, sobre a compreensão da sua realidade e como agir no meio em que vive, de modo crítico e participativo consciente do seu papel.

Com o objetivo desta atividade, teve por finalidade a conscientização, dos alunos e dos pais, em solicitar a nota fiscal, quando fizerem compras nos mercados. E que cada nota e a troca das mesmas geram incentivos para o município e escola.

Neste sentido, justifica-se esta proposta de trabalho acreditando que a escola tem fundamental importância no caminho e na busca por um mundo melhor.

Concluímos a atividade, com êxito, pois foi despertado nos alunos, uma conscientização e a importância do ICM da nota.

#EDUCAÇÃOFISCAL