Destaque do Jornal Ibiá: Educação fiscal é trabalhada desde os primeiros meses de vida em Brochier

O Projeto  “Conscientização desde bebês”, desenvolvido pela professora Cíntia Martins é destaque na edição de hoje do Jornal Ibiá. O projeto está envolvendo pais e comunidade através da gincana “Bebês fiscalitos”, onde estão sendo trabalhadas diversas atividades pedagógicas e lúdicas envolvendo o tema cidadania e educação fiscal com a participação dos pais.

Além desse projeto a escola tem mais 4 projetos de Educação Fiscal que estão sendo desenvolvidos nas salas de aula,  todos os projetos estão inscritos para concorrer ao Prêmio Nacional da Educação Fiscal 2019, realizado pela Febrafite em parceria com a Escola de Administração Fazendária – ESAF e com o Programa Nacional de Educação Fiscal – PNEF.

A matéria completa você pode acompanhar através do link abaixo: