EMEI Sapatinho de Cristal arrecada notinhas e alunos realizam a troca por cartelas do “Talão d

Nas últimas semanas, as crianças da EMEI Sapatinho de Cristal, juntamente com suas professoras e monitoras, foram até a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio realizar a troca das Notas Fiscais arrecadas pela comunidade escolar durante o semestre, por cartelas do “Talão da Sorte”.

A arrecadação das notas foi feita através de um projeto onde cada turma confeccionou uma urna que foram distribuídas pelo comércio da cidade para que as pessoas depositassem as notas fiscais. No final deste período, a escola recolheu as urnas e cada turma ficou responsável pela troca de suas notinhas.

#EDUCAÇÃOFISCAL