Evento de sensibilização para implementação do Programa Educação Fiscal/Nota Fiscal Gaúcha – 2

No último dia 20 de fevereiro aconteceu o evento de sensibilização para implementação do Programa Educação Fiscal e da Nota Fiscal Gaúcha. O evento contou com a presença dos professores da rede de ensino de Brochier e com os responsáveis pelo Programa Integração Tributária da cidade de Tabaí Rozelena da Costa Vargas, Marcelo Azevedo Zuanazzi e Maria Carine dos Reis Scheuermann. Maria Carine apresentou exemplos de como a cidade de Tabaí implementou o programa de educação fiscal nas escolas e os benefícios dessas ações junto à comunidade. Foram apresentados ainda números que incrementaram a arrecadação no município por razão do programa Nota Fiscal Gaúcha.

Na sequência foram trazidas ideias para o planejamento e implantação das ações de educação fiscal nas Rede de Ensino de Brochier como a ideia de criar-se uma lei que direcione valores provenientes do programa em investimentos nas escolas.