Evento sobre concurso da escolha do mascote da Educação Fiscal

Na manhã de hoje aconteceu o evento de apresentação do regulamento do concurso para escolha do mascote do Programa de Educação Fiscal e das diretrizes a serem seguidas pelas escolas da rede municipal de ensino  no que diz respeito aos objetivos a serem buscados para o primeiro semestre do ano de 2016. Estavam presentes os diretores das escolas, a secretária de educação e cultura e membros da coordenadoria do programa de educação tributária de Brochier. Foi apresentado o regulamento do Concurso de escolha do mascote do Programa, as atividades que já vêm sendo desenvolvidas nas escolas e o que deverá ser feito nos próximos meses em relação ao Programa de Educação Fiscal.

Abaixo segue o link para baixar o regulamento do concurso de escolha do mascote:

Regulamento do Concurso de Escolha de Mascote da Educação Fiscal em Brochier

#EDUCAÇÃOFISCAL