Ganhadores da NFG Brochier - Fevereiro 2020

Parabéns Ganhadores da nota fiscal gaúcha de extração municipal de Fevereiro!

Com mais de 1,8 milhão de pessoas cadastradas, a NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar 10 prêmios em dinheiro diariamente e 251 prêmios no sorteio mensal, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Outra vantagem de participar da NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas podem garantir o desconto máximo, que pode chegar a 5%, no imposto este ano juntando 150 documentos fiscais em seu CPF. Para se cadastrar, basta acessar o site da NFG ou efetuar diretamente no aplicativo do tablet ou smartphone. Veja os Ganhadores: