Hoje tem Sorteio da “NOTA FISCAL GAÚCHA”

20º sorteio da Nota Fiscal Gaúcha ocorre nesta quinta-feira

Fonte da Notícia: AICS

20º sorteio da Nota Fiscal Gaúcha ocorre nesta quinta-feira Será realizado, nesta quinta-feira (30), na Secretaria Estadual da Fazenda, o 20º sorteio da Nota Fiscal Gaúcha (NFG).

Serão distribuídos no sorteio desta quinta-feira 1.706 prêmios para cidadãos do Rio Grande do Sul, sendo o prêmio maior de R$ 500 mil. Também serão sorteados cinco prêmios em dinheiro no valor de R$ 20 mil, 200 prêmios de R$ 1 mil e 1,5 mil de R$ 200.

Entidades sociais

Além de prêmios em dinheiro, o cidadão também colabora com entidades sociais de sua escolha, que receberão recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas compras do consumidor. Desde o início da NFG, o Estado repassou R$ 31,7 milhões para 1.803 entidades sociais das áreas da Assistência Social, Educação e Saúde.

O programa já tem mais de 1 milhão de cadastrados. Para mais informações, acesse o site da Nota Fiscal Gaúcha e a fanpage.

Sorteio em Brochier

O município de Brochier também tem sorteios próprio hoje, nesse primeiro sorteio Municipal vai ser dada uma bicicleta 18 marchas para o contribuinte que compra no comércio da cidade, é cadastrado no programa e que pede CPF na nota.

CRUZE OS DEDOS E TORÇA PARA GANHAR!

O ganhador será anunciado neste site.

#NOTAFISCALGAÚCHA #PIT