NOTA SOBRE A SITUAÇÃO DO COVID-19.

Com base na reunião da Associação dos municípios do Vale do Rio Caí (AMVARC), ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 27, no campus da UCS em São Sebastião do Caí. Foi analisada a possibilidade de ajustar os decretos de calamidade pública, através de flexibilização no funcionamento do comércio, empresas e serviços, em razão do agravamento da crise econômica. No momento assim como decidido, o município de Brochier mantem as restrições impostas pelo decreto municipal 1.681/2020 até a próxima segunda-feira, dia 30 quando será divulgado novo decreto municipal em que devem ser adotadas novas medidas.

Orientamos a todos para que não ocorra o que acontece no mundo todo e que cada cidadão seja consciente tomando as medidas de proteção para si e para sua família. Reforçamos que praças públicas, locais públicos e eventos continuam proibidos.

Queremos que esse período de exceção que hoje completa uma semana, termine o mais breve possível, mas para isso cada um de nós deve contribuir, e nesse momento o melhor conselho é para que fique em casa.





36 visualizações

PREFEITURA

SERVIÇOS

CIDADE

REDES SOCIAIS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
logo_expofesta_2018.png

NEWSLETTER

LogoBrasao_Preto.png

PREFEITURA MUNICIPAL DE BROCHIER

 

Rua Guilherme Hartmann, 260 - Centro - Brochier/RS

Fone: (51) 3697-1212

e-mail: gabinete@brochier.rs.gov.br