Nota Superpremiada sorteará carro zero quilômetro e notebooks a consumidores gaúchos

Responsável pelo atendimento de 4 milhões de pessoas por dia no Estado, o setor supermercadista gaúcho quer aproveitar sua penetração em 100% dos municípios do Rio Grande do Sul para estimular a responsabilidade fiscal dos consumidores e contribuir para a exigência de cupom fiscal no ato das compras. Com estes objetivos, a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) e a Secretaria Estadual da Fazenda do RS (Sefaz) deflagraram, nesta quinta-feira (6), a campanha Nota Superpremiada.

A iniciativa complementará a Nota Fiscal Gaúcha (NFG) e sorteará 10 notebooks e um automóvel zero quilômetro entre os participantes. Com a campanha, os consumidores que inscreverem seu CPF no ato das compras em mini e supermercados, entre novembro e dezembro de 2014, e estiverem cadastrados na Nota Fiscal Gaúcha, estarão automaticamente concorrendo aos prêmios complementares.

Fonte:

Site da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul

Mais informações sobre o programa estão disponíveis no site da Agas e da Sefaz.

#NOTAFISCALGAÚCHA #PIT