Prazo para apresentação de notas da vacina contra aftosa foi prorrogada até 30 de abril

A comprovação deve ser feita preferencialmente por meio eletrônico. A medida faz parte dos esforços do Estado para deter a propagação do novo coronavírus no Rio Grande do Sul. Além de comprovar a vacinação por e-mail, é possível solicitar Guias de Trânsito Animal (GTAs) pelo mesmo canal de comunicação.

O produtor deve apresentar a nota fiscal da vacina contra febre aftosa mediante foto pelo o WhatsApp ou e-mail da secretaria. Deve indicar a quantidade de doses para cada propriedade e a idade dos animais. Venda da vacina até dia 14 de abril nas agropecuárias credenciadas.

OBS.: O frasco da vacina possui 15 doses, e os produtores podem fazer compra conjunta da mesma, porém na nota deve ser indicado o nome e CPF dos produtores que realizaram a compra. • Prazo para apresentar a nota vai até 30 de abril. A Secretaria ainda informa que essas obrigações podem ser realizadas por qualquer pessoa (filho, vizinho, neto...). Nesse momento, é imprescindível a prevenção! Apelamos para que os idosos fiquem em casa.


4 visualizações

PREFEITURA

SERVIÇOS

CIDADE

REDES SOCIAIS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
logo_expofesta_2018.png

NEWSLETTER

LogoBrasao_Preto.png

PREFEITURA MUNICIPAL DE BROCHIER

 

Rua Guilherme Hartmann, 260 - Centro - Brochier/RS

Fone: (51) 3697-1212

e-mail: gabinete@brochier.rs.gov.br