Prefeito de Brochier,publica decreto nesta quinta-feira (16).

O Prefeito de Brochier, Clauro Carvalho, publicou novo decreto nesta quinta-feira (16) reiterando a declaração de estado de calamidade púbica no município mas flexibilizando comércio, indústria e serviços.

O Prefeito ressalta que é importante esclarecer que o todo o território do Estado do Rio Grande do Sul, e, portanto, Brochier também, continuamos em estado de calamidade pública e, o mais importante: PERMANECEM AS MEDIDAS DE ISOLAMENTO SOCIAL.

Da mesma forma praças e parques públicos continuam fechados, não sendo permitida a aglomeração de pessoas nestes locais. Assim como eventos e festas de qualquer natureza continuam proibidos.

A única flexibilização foi aos estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços que estavam fechados, e que agora estão todos permitidos a abrirem e atenderem seus clientes, seguindo uma série de restrições, dentre elas utilização de equipamentos de proteção individual, manutenção de distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas, proibição de aglomerações de qualquer tipo, e adoção de horário específico para atendimento aos grupos de risco. Estas medidas servem para minimizar o impacto econômico nas restrições, porém não podemos relaxar quanto a proliferação do vírus, destacando que somente permaneceremos sem nenhum caso positivo se todos nós tomarmos as medidas individuais para protegermos a nós e as nossas famílias. A íntegra do decreto está disponível no link > https://bit.ly/34FiAnY <


58 visualizações

PREFEITURA

SERVIÇOS

CIDADE

REDES SOCIAIS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
logo_expofesta_2018.png

NEWSLETTER

LogoBrasao_Preto.png

PREFEITURA MUNICIPAL DE BROCHIER

 

Rua Guilherme Hartmann, 260 - Centro - Brochier/RS

Fone: (51) 3697-1212

e-mail: gabinete@brochier.rs.gov.br