Prefeitura alerta para aumento no consumo de água no período de quarentena do Coronavírus

Um efeito colateral da quarentena do coronavírus é o aumento de consumo de água da população. Com isso a Prefeitura de Brochier orienta para que a população faça o uso racional da água, evitando o desperdício, evitasse de lavar carros, casas, deixando a água somente para uso essencial, e lembra que além de todas as difículdades que o Coronavírus está impondo a toda a sociedade, nosso estádo passa por uma crise hídrica histórica.

Ontem foi o Dia Mundial da Água. E no meio de tanta preocupação com a Pandemia que assola o nosso país, nós não podemos nos esquecer dos nossos recursos. Do que nos mantém vivos e saudáveis e também sustenta a sociedade desde o ser vivo até às Instituições. É nosso dever preservá-la para garantirmos qualidade de vida para nós e nossas futuras gerações.