Prefeitura Municipal de Brochier Convida para Cerimônia de Posse Online – Gestão 2021/2024.

Em meio à pandemia, posse de prefeito e vereadores será online em Brochier.

A cerimônia de posse do prefeito reeleito de Brochier, Clauro Josir de Carvalho, bem como da vice prefeita Patrícia Schommer e dos nove vereadores, não terá presença de público por conta da pandemia do novo coronavírus.

A cerimônia está marcada para o dia 1º de janeiro, às 9 horas na Câmara Municipal e a população poderá assistir ao vivo a solenidade através do Facebook da Câmara Municipal de Brochier e pela Rádio Comunitária de Brochier.

Empossados do poder Executivo: Prefeito Clauro Josir de Carvalho. Vice-prefeita Patrícia Schommer.

Empossados do poder Legislativo:

Edson Luiz Schuster, Gilberto Valdir Büttembender, Henrique Alflen, Illo Cillo Müller, José Henrique Dapper, Marco Roberto Rashe, Michael Schumacher, Sérgio Roberto Sacksen e Varguinson Hadriel de Mello.