Prefeitura promove encontro para cuidadores

Quando falamos em cuidados com idoso ou pessoas com algum tipo de deficiências, é imprescindível levar em conta a atuação especial dos familiares ou de um cuidador. É importante entender que estão mais vulneráveis a certas situações e que é normal precisarem de auxílio para além de simples tarefas do cotidiano.

Para que a saúde, segurança, assistência e demais cuidados com idosos ou pessoas com alguma deficiência e que necessitem de cuidados sejam feitas de maneira satisfatória, é preciso que a pessoa encarregada dessa função tenha responsabilidade e comprometimento.

Para isso a prefeitura estará promovendo um encontro para pessoas que tenham interesse, para entender melhor a saber sobre auxílio e pontos fundamentais que devem ser considerados para ser um bom cuidador. Não é necessário inscrever-se. Participe!