Prefeitura segue decreto estadual flexibilizando funcionamento de alguns segmentos comerciais.

Prefeitura de Brochier segue decreto estadual e reabre lancherias, restaurantes, estabelecimentos de prestação de serviços de higiene pessoal, tais como cabeleireiros e barbeiros e estabelecimentos dedicados ao comércio de chocolates. Na manhã de hoje (9) o governador do Rio Grande do Sul, promoveu algumas mudanças no decreto estadual de calamidade pública, flexibilizando para alguns setores.

O novo decreto autoriza a abertura de estabelecimentos dedicados ao comércio de chocolates, lancherias, restaurantes e estabelecimentos que prestam serviços de higiene pessoal (cabeleireiros, barbearias e salões de beleza).

Ficou a cargo do município o novo decreto para essa autorização e o mesmo foi feito nesta tarde. Estes locais podem abrir desde que sigam as regras de higiene e atendimento ao público estabelecidas em normativas anteriores. Mais detalhes sobre essas medidas acesse > https://bit.ly/3e5xx7c