PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Nota Fiscal Gaúcha Brochier, compre essa ideia!!!

“É um programa de Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.” (GEFE/RS)

Além de concorrer a prêmios, você ajuda entidades do seu município e auxilia no combate da sonegação. A emissão da Nota Fiscal é obrigação do estabelecimento, e quando você a solicita está ajudando a aumentar a arrecadação do seu município além de ajudar a combater a informalidade.

Tem muita gente ganhando prêmios no município e em todo o Estado, participe você também!

Para maiores informações procure um dos coordenadores da Educação Fiscal na Prefeitura de Brochier ou pelo fone (51) 3697-1212.