Projeto “Brochier Cidade Empreendedora” começa a receber inscrições!

A iniciativa da Secretaria de Indústria e Comércio, realizada através da Sala do Empreendedor de Brochier em parceria com o Sebrae, é voltada ao comércio varejista, às indústrias e serviços diversos atuantes em nosso município. Serão oferecidos diagnósticos, workshops e consultorias direcionadas à fomentar o empreendedorismo na cidade. O programa foi apresentado oficialmente na noite de ontem (12/04), em uma live que segue disponível aqui no perfil da Prefeitura Municipal no Facebook.


Os empreendedores que desejam participar do Projeto “Brochier Cidade Empreendedora” devem preencher o formulário disponível no link a seguir: https://forms.gle/R2Rj8xgZGg1Rj8jN9


As inscrições para o programa são limitadas e gratuitas. Solicitamos, porém, que os inscritos façam uma doação espontânea para o Hospital Montenegro, nossa referência em saúde na região do Vale do Caí. As doações podem ser de todos os tipos de material de higiene, materiais descartáveis para alimentação, alimentos não perecíveis ou valores em dinheiro, e devem ser entregues na Sala do Empreendedor, junto à Prefeitura, aos cuidados do Agente de Desenvolvimento do Sebrae, Emerson Kaspar. Maiores informações nos fones (51) 3697-1333 (SMAMAIC) ou (51) 3697-1212 (Sala do Empreendedor).


9 visualizações0 comentário