Projeto Câmara Mirim também é Educação Fiscal

A Câmara Municipal de Brochier lançou no mês de março a 7ª edição do Projeto Câmara Mirim, que tem por objetivo incentivar a formação política das crianças e jovens de Brochier, desenvolvendo  sua cidadania e oportunizando a estes a participação na construção de propostas, que beneficiem não só aos estudantes, como toda a comunidade.

As sessões ocorrem bimestralmente onde os vereadores mirins se reúnem para tratarem das demandas levantadas pela comunidade escolar. No último dia 30 de maio, ocorreu a primeira sessão ordinária do ano, onde foi definida a mesa diretora para o ano de 2019 que será composta por:

Presidente: Nina Vitória de Souza

Vice-presidente: Ismael Waldemar da Silva

1º Secretário: Evelin Blanc da Motta

2º Secretário: Kimberly Rasche

Vereadores Mirins eleitos para o exercício de 2019

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 18 de julho no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Venha prestigiar e apoiar mais este Projeto de Cidadania e de Educação Fiscal de nosso município!!