Projetos de Educação Fiscal apresentados no “SÁBADO NO PARQUE”

O evento “SÁBADO NO PARQUE”, além de várias outras atrações, foi o palco para as apresentações dos projetos de EDUCAÇÃO FISCAL desenvolvidos por professores e alunos das escolas da rede de ensino no Município de Brochier. Apesar do pouco tempo para o desenvolvimento dos projetos foram apresentados trabalhos muito bons e com conteúdo que superaram as expectativas dos avaliadores. Pesquisas feitas no comércio local, com a população, com os pais dos alunos, cartazes, folderes, gráficos, foram algumas das atividades que os participantes trouxeram à tona nos projetos apresentados.

Os projetos apresentados foram avaliados por jurados que trabalham com o Programa de Integração Tributária no Município de Brochier e os vencedores foram:

Séries Iniciais: ESCOLA MUN. LEONAR RICARDO BAUER

Séries Finais: ESCOLA EMÍLIO BAUER

Ensino Médio: TURMA 111 DA ESCOLA ESTADUAL ERNI OSCAR FAUTH

Tão importante quanto os vencedores foram todos que participaram do evento e fizeram dele o sucesso que foi.

Nos próximos posts traremos um detalhamento dos projetos de forma individualizada.

#EDUCAÇÃOFISCAL