Reforma nos postos de saúde no interior e retorno dos atendimentos

A prefeitura Municipal de Brochier informa que os atendimentos nas localidades de Novo Paris e Linha Pinheiro Machado retornam após reforma nas unidades. Os espaços foram totalmente reformados e contam agora com aparelhos de ginástica ao ar livre para desfruto da comunidade. A reforma contou com a pavimentação de todo o pátio com PAVS, e obedecendo as exigências da vigilância sanitária do Estado os prédios contaram com nova pintura, instalações elétricas e hidráulicas, além de adequações gerais que proporcionarão à comunidade uma estrutura de atendimentos de qualidade.

Ocorreu nessa manhã (10) atendimento no posto de saúde de Novo Paris onde o próximo atendimento está programado para o dia 17, das 8h às 11h. Já em Linha Pinheiro Machado, a comunidade encontra atendimento no posto de saúde local nos dias 15 e 22, das 13h às 16h.