Revitalização da entrada do Parque/Praça Municipal

A movimentação das obras de revitalização da entrada do Parque/Praça municipal já pode ser percebida na manhã dessa segunda-feira (20). A etapa, faz parte das obras de revitalização da Praça Municipal Willimar Fetzner. O projeto vem sendo desenvolvimento desde 2017 e segue cronograma aprovado no plano plurianual do município. Elas contemplam a construção de pavimentação de passeios, instalação de palco interativo, bancos e mesas padronizados, substituição de pisos da área do Carvozito (foto) e instalação de faixa elevada na rua Irmãos Brochier em frente à entrada do pórtico.

A administração informa que os espaços são públicos, de uso comum e de posse coletiva, por isso é fundamental que todos os cidadãos se tornem guardiões do patrimônio público e contribuam com a preservação e com a manutenção.