SMAMAIC estará atendendo os casos essenciais e disponibiliza novo canal eletrônico

A secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio - SMAMAIC de Brochier informa que estará atendendo os casos essenciais como a emissão de GTA’s, entrega de talões de produtor e apresentação da nota fiscal da vacinação contra a febre aftosa.

ALERTA: por prevenção, os serviços poderão ser realizados por e-mail (agricultura@brochier.rs.gov.br), pelo WhatsApp (fone: 51 985649470) ou ainda pelo fone: 51 3697-1333.

• Emissão de GTA: O produtor deverá emitir a nota do talão de produtor, especificando se é bovino macho ou fêmea e a idade correta de cada animal. Deverá solicitar pelo WhatsApp ou e-mail a emissão da GTA enviando foto da nota. OBS.: No período de vacinação contra febre aftosa só é emitido GTA após a realização da vacina, conforme prazos estipulados. Com exceção aos animais que vão para frigorífico, nesse caso não é solicitado a vacina.